sexta-feira, junho 06, 2008

Novo [e ótimo] livro sobre criacionismo bíblico

Criação é o primeiro livro-texto em língua alemã (agora traduzido para o português) a apresentar detalhadamente o modelo criacionista. É apropriado para jovens a partir de 14 anos. Partindo do estado atual da ciência, explica até mesmo fatos complicados de modo que possam ser facilmente compreendidos. Além de conter o livro em formato pdf, o DVD anexo fornece documentação mais extensa e aprofundada.

Criação deixa claro que as perguntas sobre “de onde” e “para onde” não devem ser respondidas somente pela observação e dedução, mas em última análise pela fé. Neste livro fica claro que muitos fatos hoje descobertos podem ser melhor explicados por meio do modelo criacionista.

Criação torna-se, assim, uma ferramenta valiosa para o ensino do Criacionismo Bíblico sistematizado nas escolas. “Criação utiliza uma linguagem clara e compreensível, sem superficialidade. As exposições da história bíblica das origens são formuladas de maneira bastante feliz e precisa. Os capítulos referentes às ciências naturais proporcionam acesso fácil aos temas complexos e são bastante atuais.”

Totalmente ilustrado em cores, é um ótimo recurso para se entender melhor o pensamenro criacionista.

Mais informações pelos fones (61)3468-3892 / 3468-1984 ou no site www.scb.org.br