segunda-feira, outubro 19, 2009

E-mails que nos alegram (12)

“Sou mulher, tenho 25 anos e hoje me veio um sentimento muito bom, lendo as histórias em seu blog. Sou frequentadora assídua de seu blog, e gosto muito de seu trabalho. No ano 2003, eu estava perdida no homossexualismo, já conhecia a mensagem adventista, mas vivia nesse mundo frio, sendo enganada pelo inimigo. Mantive contato com você, Michelson, e você me enviou cartas, tirando duvidas, me aconselhando. Outra irmã também fazia isso por mim. Em 2004, fiz um plano com Deus, para que Ele pudesse me livrar do pecado, e tive vitórias até hoje. Em 2006, casei-me com um homem de Deus, uma pessoa extraordinária, que me entende. Nos amamos muito e pretendemos logo, logo ter um filho. Hoje nós trabalhamos na igreja, pois nunca fui de ficar 'lustrando banco de igreja'. Agradeço sua ajuda e gostaria que todos pudessem ter acesso a esses testemunhos que nos fazem ver um Deus atuante, que realiza milagres constantemente em nós. Obrigada! Que Deus continue a usar pessoas assim como você na obra e no serviço, para que possamos ver Cristo voltar mais rapidamente.”