
Joana falou sobre o seu passado após o apresentador explicar à plateia que uma parte do programa havia sido cancelada a pedido da modelo. "Eu achei que já tinha sido feito um acerto entre a produção e vocês, mas como não houve..."
"Eu tenho coisas mais legais pra falar. Eu tenho três filhos e eu não quero que a referência deles seja essa. Outro dia meu filho falou pra mim: 'Ah, mamãe, você dançava de biquíni.' Eu falei, 'Eu dançava, filho, mas hoje em dia a mamãe vive outra história'. (...) O que eu quero deixar bem claro é que eu tenho coisas mais legais para falar. O que eu quero mostrar para todo mundo é sim a minha mudança, é sim a minha conversão", disse Joana que desde 2003 é evangélica. (...)
(Folha Online)
Nota: Todas as pessoas têm chance de recomeçar e de se arrepender dos erros do passado. Mas a história de Joana Prado nos faz pensar nas consequências de nossas escolhas. Em grande medida, semeamos hoje o que vamos colher no futuro. Quando a igreja orienta os jovens a se manterem castos para o casamento, por exemplo, quer, na verdade, protegê-los de feridas emocionais que poderão acompanhá-los para o resto da vida, ainda que o perdão lhes seja garantido (desde que haja arrependimento, evidentemente). Por isso, pense muito bem antes de dar um passo, tomar uma decisão, fazer escolhas, a fim de que não precise ficar constrangido e envergonhado de seu passado. Se suas decisões e escolhas forem guiadas por Deus, o futuro sorrirá para você e o passado terá sido uma bela história digna de ser recordada. A escolha é sua.[MB]