
A pesquisa também chegou a resultados curiosos. Pelo menos 5% dos acidentes foram causados por ataques de fúria de mulheres que estavam no banco do carona e agrediram os motoristas ao perceber que eles olhavam para as modelos. O risco de acidentes nesse caso é muito maior do que falar ao celular, por exemplo.
A proibição deixou preocupadas as agências de publicidade. "Não sabemos o que vamos fazer se não pudermos usar modelos de biquíni. Semana que vem mesmo vamos estrear um comercial de ração para cães. Como vamos fazer isso sem mulheres peladas?", disse o presidente de uma agência.
Essa notícia é fictícia e tem caráter meramente humorístico.
(Época)
Nota: Essa "notícia" de Nelito Fernandes pode ser fictícia, mas encerra uma lição importante. Assim como o motorista deve digigir atento para chegar seguro ao seu destino, os "navegantes" das águas cibernéticas (e os consumidores de mídias em geral) também devem sempre manter o foco: saber para onde querem ir e ir apenas para lá. As distrações podem ser fatais e trazer grandes aborrecimentos. Filipenses 4:8 é ótimo parâmetro para se navegar com segurança.[MB]
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